7 de março de 2016

5 sites para quando estiver no tédio

| |

Olá, Sonhadores! Como estão? Hoje depois da minha rotina de estudos para vestibular me peguei presa no tédio, como sempre. Como solução, resolvi passar meu tempo em cinco sites que sempre me socorrem nessas situações e, como sei que isso pode acontecer com vocês, decidi compartilhar aqui também!

Piskel é um site onde é possível criar as famosas Pixel Arts (Super Mario Bros é um exemplo de jogo que usa esse estilo) com apenas alguns cliques, um jeito bem mais fácil e simples de criar esses desenhos tão famosos, e é bem divertido, também! 


Agora com essa nova moda dos livros de colorir, parece que até mesmo a internet se encheu de sites que reúnem figuras para serem coloridas, o que é exatamente o propósito desse site. Aqui você pode colorir diferentes tipos de mandalas, com um sistema bem legal que te permite colorir várias partes diferentes ao mesmo tempo, então se você não tem muita paciência para colorir, mas quer matar o tédio, essa pode ser uma boa pedida. 

Esse site é um pouco mais completo que te permite construir a planta da sua casa dos sonhos, usando vários tipos diferentes de cômodos, te dando a possibilidade de até mesmo decorar tudo. Perfeito para aqueles que tem uma paixão por arquitetura, ou querem construir a casa que sempre sonharam (ou até mesmo como eu, que quer ter plantas prontas antes de jogar The Sims). 

Admito que o céu é uma das coisas mais incríveis com que eu gosto de passar meu tempo, mas com os prédios da cidade e a poluição nem sempre posso ficar observando as estrelas como gostaria de fazer. Ainda bem que a internet oferece sites onde é possível observar as estrelas quando e onde quiser! Planeatarium é um site onde é você pode observar as diferentes estrelas e constelações do planeta, sendo possível mudar sua região ou desabilitar as constelações. 

Flow é provavelmente o meu favorito dessa lista, porque o descobri meses atrás quando estava bem ansiosa e precisava me acalmar. É um joguinho onde você controla uma criatura com seu mouse, e você tem que pegar as outras criaturas em volta, as vermelhas deixam o fundo mais escuro e as azuis deixam o fundo mais claro. É bem legal e calmo, vale a pena tentar.

Esses foram os cinco sites que vim recomendar hoje. Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se já tinham entrado em algum desses sites ou qual seu favorito! Nos vemos na próxima postagem, até lá. 


2 comentários:

  1. Mano, eu queria comprar Flow pro videogame, mas ainda bem que tem no pc <333333 e o autodesk é ótimo pra gente hein, criar casas e tudo mais, é um amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato! Já criei várias casas nesse autodesk huahua

      Excluir